Nossos Parceiros

Hebei University of Chinese Medicine (Universidade de Medicina Chinesa de Hebei)

A Universidade de Medicina Chinesa de Hebei foi fundada em 1958 e oferece 8 cursos de graduação. A Universidade também aceita alunos de pós-graduação e de doutorado.

Hebei Univ 1

A Universidade de Medicina Chinesa de Hebei está localizada em Shijiazhuang, capital da província de Hebei. A província de Hebei está bem localizada com Bohai a leste, a montanha Taihang a oeste e abrange dois municípios, Pequim e Tianjin. O clima na província de Hebei é agradável. A Universidade fica a apenas 40 km do Aeroporto Internacional de Shijiazhuang, 290 km de Pequim. A viagem entre Pequim e Shijiazhuang leva aproximadamente 1 hora de trem.

Hebei Univ 2

A província de Hebei é o berço da antiga civilização chinesa e da ciência médica. As primeiras peças de ferro, vinho e porcelana do mundo foram feitas e descobertas em Shijiazhuang. O primeiro  médico chinês famoso, Qin YuerenBian Que), viveu em Hebei. A província de Hebei também tem a Grande Muralha, a Ponte Zhaozhou, a mais antiga ponte em arco de pedra do mundo.

Tianjin Foreign Studies University (Universidade de Estudos Estrangeiros de Tianjin)

A Universidade de Estudos Estrangeiros de Tianjin (Tianjin Foreign Studies University - TFSU), uma das oito principais instituições de ensino superior da China especializada em línguas estrangeiras, é uma universidade multidisciplinar com "Língua e Literatura Estrangeiras" como disciplina predominante.

Tianjin 1

A história da TFSU pode ser rastreada desde 1921, quando o primeiro predecessor da universidade, Hautes Etudes Industrielles et Commerciales, foi fundado no atual local do campus de Machang Road. Em 1964, o segundo antecessor da universidade - Qinhuangdao Foreign Language College (mais tarde renomeado Tianjin Foreign Language College) foi estabelecido.

Em 1974, com a aprovação do Conselho de Estado, o Tianjin Foreign Language College se expandiu para uma nova escola conhecida como Instituto Tianjin de Línguas Estrangeiras no atual campus de Machang Road.

Tianjin 3

Em 2010, com a aprovação do Ministério da Educação (MOE), a escola foi renomeada para Universidade de Estudos Estrangeiros de Tianjin. Tianjin faz fronteira com a província de Hebei e o município de Pequim, delimitada a leste pela porção do Mar Amarelo no Golfo de Bohai.