Microfone

Venha participar do 1º Concurso de Canto de Músicas Chinesas do Instituto Confúcio de Medicina Chinesa da Universidade Federal de Goiás

Organização: Instituto Confúcio de Medicina Chinesa da Universidade Federal de Goiás

Como participar:

Envie, até o dia 6 de dezembro de 2021 (segunda-feira), um vídeo em que você esteja cantando uma música chinesa para o e-mail secretaria.institutoconfucio@ufg.br (se o vídeo for muito pesado para seguir por e-mail, envie o link de um drive onde esteja o vídeo).

Envie também a Ficha de Inscrição devidamente preenchida e o Termo de Autorização de Uso de Imagem e de Voz. O Termo deve ser preenchido por todas as pessoas que aparecerem no vídeo. A Ficha de Inscrição está disponível em: https://forms.gle/v9CVuqDNzUZqyfvo8

O Termo de Autorização de Uso de Imagem e de Voz está disponível em: https://forms.gle/A3QM7gZ4NquCv55SA

Podem participar do concurso estudantes do Instituto Confúcio de Medicina Chinesa da Universidade Federal de Goiás, maiores de idade, dos cursos de Mandarim ou de Medicina Chinesa, que estejam com matrícula efetiva no segundo semestre de 2021.

O(A) cantor(a) deve ter nacionalidade não chinesa, e sua língua materna não deve ser o mandarim.

Cada participante pode submeter 1 (um) único vídeo.

Requisitos para a confecção do vídeo:

1. Use seu telefone celular ou outro equipamento profissional para gravar o vídeo horizontalmente. Ao usar um telefone celular, é recomendado o uso de equipamento auxiliar profissional, como tripé e estabilizador, para garantir a qualidade da gravação.

1. O vídeo deve mostrar uma canção chinesa completa, que reflita, de forma abrangente, o nível de canto chinês e o nível criativo do vídeo, a duração tem de ser inferior a 5 minutos.

1. A apresentação do canto pode ser em solo ou em grupo de, no máximo, 4 pessoas, devendo o participante, na ficha de inscrição, escolher para qual categoria irá submeter o vídeo.

1. As canções devem ser selecionadas pelos participantes, podendo ser canções originais ou canções brasileiras adaptadas, garantindo que não haja conflitos referentes a direitos autorais.

Critérios para a premiação: Os vídeos serão avaliados por uma comissão julgadora, e serão levados em conta os seguintes critérios: qualidade da voz, pronúncia, ritmo, harmonia e criatividade.

Categoria solo e em grupo (prêmios):

Todos os participantes pré-selecionados para terem seus vídeos apresentados no dia da Cerimônia de Premiação receberão um brinde do Instituto Confúcio de Medicina Chinesa da UFG. Além do brinde, os 1º, 2º e 3º colocados receberão descontos na matrícula referente ao 1º semestre de 2022, conforme discriminado a seguir:

1º colocado – desconto de 100 por cento na matrícula do primeiro semestre de 2022 do Instituto Confúcio de Medicina Chinesa da UFG, mais um brinde do Instituto Confúcio.

2º colocado – desconto de 50 por cento na matrícula do primeiro semestre de 2022 do Instituto Confúcio de Medicina Chinesa da UFG, mais um brinde do Instituto Confúcio.

3º colocado – desconto de 20 por cento na matrícula do primeiro semestre de 2022 do Instituto Confúcio de Medicina Chinesa da UFG, mais um brinde do Instituto Confúcio.

OBS:

1. Todas as responsabilidades legais relacionadas ao vídeo, como direitos autorais e direitos de imagem e de voz, serão arcadas pelos próprios participantes. Assim, os participantes devem autorizar o uso de sua imagem e de sua voz e declarar que os vídeos não infringem os direitos autorais e outros direitos legais relevantes a terceiros.
  2. O Instituto Confúcio de Medicina Chinesa da Universidade Federal de Goiás terá o direito de reaproveitar as obras de vídeo para fins de publicação, apresentação, exibição e demonstração, sem premiação adicional.
  3. A não observância dessas regras implicará o indeferimento da inscrição.

A Cerimônia de Premiação ocorrerá no dia 15 de dezembro de 2021 (quarta-feira), às 19h30 (hora de Brasília). Serão pré-selecionados até 10 vídeos de cada categoria (solo e em grupo) para serem exibidos no dia da premiação.

Os participantes pré-selecionados serão informados, por e-mail, de sua participação na Cerimônia de Premiação.

Para participar da Cerimônia de Premiação, é necessário baixar o aplicativo VooV.

Este é o link para acessar a sala da Cerimônia de Premiação: https://meeting.tencent.com/dm/1V0bYOQbhOnV

Fonte: Instituto Confúcio de Medicina Chinesa da UFG

Categorias: Notícias